Mais dois veículos furtados no final de semana em Brusque

Além dos incidentes, um outro automóvel foi recuperado

Mais dois veículos furtados no final de semana em Brusque

Além dos incidentes, um outro automóvel foi recuperado

Outros dois registros de furtos de veículos foram feitos na Delegacia de Polícia Civil, neste sábado. 

Lucia Iracema Pavesi, 60 anos, relatou que teria estacionado o VW/Gol, placas MCQ 4988, de Botuverá, nas proximidades da Beira Rio, ontem, sexta-feira, 8 de junho. Ao retornar ao local, a vítima foi surpreendida com a ausência do veículo.

Já perto das 18h30, deste sábado, 9 de junho, um VW/Gol, placas LZK 9522, de Brusque,  foi furtado na rodovia Antônio Heil, próximo a loja Havan. 

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima deixou o veículo estacionado no local e quando retornou ele não estava mais. O VW/Gol não tinha seguro e estaria com pouco mais de meio tanque de gasolina. A vítima que relatou o incidente, Valdinei Leal, 37 anos, não soube informar se no local há câmaras de segurança.

Outro registro feito na Delegacia foi a recuperação de veículo. Um Fiat/Uni Mile Fire, placas MBX 4553, de Blumenau, que havia sido furtado, foi recuperado.

Segundo os registros do B.O, o veículo estava abandonado, em frente a um terreno baldio na rua Pedro Fantoni, bairro Bateas. O aparelho de som do carro foi furtado.

**Outras notícias da segurança pública você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 11 de junho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio