Marcelo Caranhato esconde escalação do Bruscão para jogo contra Avaí

Com lesões, suspensão e cláusula contratual, técnico tem problemas para armar equipe

Marcelo Caranhato esconde escalação do Bruscão para jogo contra Avaí

Com lesões, suspensão e cláusula contratual, técnico tem problemas para armar equipe

Felipe Oliveira enfrenta pubalgia e ainda é dúvida – Crédito: Thiago Andrade

O Bruscão fez um treino recreativo na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, em preparação para jogo contra o Avaí, nesta quarta, 1º de fevereiro, com início marcado para as 22h. Foi o famoso rachão, onde até o técnico Marcelo Caranhato lembrou os tempos de jogador e brincou com seus comandados.

Portanto, nada de escalação confirmada. Primeiro em função das lesões e por causa da suspensão do volante Luan, que recebeu vermelho contra o Criciúma e cumprirá pena automática de um jogo. Depois por lesões.

O atacante Felipe Oliveira e o lateral Adriano se recuperam de pubalgia. A presença deles dependerá do tamanho da dor que poderão suportar. Clayton, que pertence ao Avaí, não pode jogar contra o time da capital. A diretoria do Brusque tentou convencer os dirigentes avaianos a liberar o zagueiro para a partida de hoje, mas não conseguiu.

Marcelo Guerreiro tamém é dúvida, assim como o meia Thiago Maestri. Uma contratura na panturrilha esquerda incomoda Guerreiro, e um desconforto muscular na coxa esquerda atrapalha Maestri.

– Quem estiver inteiro tem saber que será uma guerra, um jogo dificílimo. Todos tem de dar seu melhor em campo para conseguirmos um bom resultado, pois é imprescindível pontuar o mais rápido possível – avalia o treinador Caranhato.

**Saiba mais sobre o jogo na edição impressa do Jornal Município desta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio