Marido mata a esposa por suspeitar que ela o traía, em Tijucas

Ele foi preso em flagrante e contou como foi o crime

Marido mata a esposa por suspeitar que ela o traía, em Tijucas

Ele foi preso em flagrante e contou como foi o crime

A estatística de feminicídio continua a aumentar no estado. Por volta de 3h50 deste sábado, 25, um homem foi preso em flagrante após matar a esposa, em Tijucas.

A ocorrência teve início com a PM sendo chamada até a rua Presidente Coutinho, bairro da Praça, porque um homem teria esfaqueado sua esposa.

No local, a polícia localizou o autor Nelsi Jappe, que estava com a faca utilizada no crime. A vítima, que não teve o nome divulgado, já havia sido conduzida ao Hospital São José em estado grave.

O agressor relatou aos PMs que esfaqueou sua esposa após ter flagrado ela com outro homem no Bailão da Fronteira, por isso acreditava que estava sendo traído.

Segundo o homem, ao perceber que o marido também estava no Bailão da Fronteira, a mulher retornou para sua casa, onde ambos conviviam há aproximadamente 16 anos.

Quando Nelsi chegou na residência e viu a esposa, pegou uma faca e correu atrás dela até o lado de fora da casa, onde desferiu um golpe com a faca na altura do abdômen. Depois, ficou aguardando a chegada da Polícia Militar.

A vítima passou por procedimentos médicos na tentativa de ser reanimada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado à delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio