A semana termina sob a ação da forte massa de ar seco presente sobre SC, que garantiu mais um dia ensolarado em Brusque. Além do tempo aberto, os brusquenses tiveram temperaturas consideradas altas para a época do ano, com picos máximos na casa do 25ºC na tarde desta sexta-feira,14.

Tanto o sábado quanto o domingo, deverão ter novamente a presença do sol, com mudanças bruscas para o início da próxima semana quando uma forte massa de ar frio deverá atingir nosso estado, nos adianta Gilsânia Cruz, meteorologista da Epagri/ciram. Julho deverá seguir um padrão de pouca chuva, agravando assim a situação de estiagem em nosso estado, conclui Gilsânia.

Trago a seguir, os valores de temperaturas extremas registradas nesta sexta-feira em Brusque e Guabiruba, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

17,2ºC com 26,1ºC/Bairro Aymoré/Guabiruba

17,2ºC com 25,1ºC/Bairro Centro/Brusque

17,7ºC com 24,7ºC/Bairro Rio Branco/Brusque

16,5ºC com 22,8ºC/Bairro Santa Luzia/Brusque

15,2ºC com 21,1ºC/Trutas/Bairro Lageado Alto/Guabiruba

 

A semana termina sob a ação da forte massa de ar seco presente sobre SC, que garantiu mais um dia ensolarado em Brusque. Além do tempo aberto, os brusquenses tiveram
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês