Matias Kohler reassume a Prefeitura de Guabiruba

Vice-prefeito Valmir Zirke avalia como positivo e tranquilo o período à frente do Executivo

Matias Kohler reassume a Prefeitura de Guabiruba

Vice-prefeito Valmir Zirke avalia como positivo e tranquilo o período à frente do Executivo

Depois de 15 dias em viagem oficial à Alemanha, Matias Kohler reassumiu ontem a Prefeitura de Guabiruba e voltou a cumprir sua agenda normalmente.

Kohler destacou que sua viagem à Alemanha para as comemorações de 200 anos de Karlsdorf-Neuthard serviu não somente para estreitar ainda mais os laços entre a região e Guabiruba, mas para conhecer modelos e vivenciar experiências que podem ser utilizadas no município. “Visitamos mais de dez prefeituras, fomos ao parlamento europeu, em diversos outros lugares, e vivenciamos diferentes situações. Chamou a atenção a organização, o comportamento do povo. Algumas experiências de lá podemos aplicar aqui, principalmente nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, pavimentações e sustentabilidade”, pontua o prefeito.

Desde o dia 10 de junho, o vice-prefeito, Valmir Zirke, esteve à frente do Executivo. Ele avalia como tranquila e positiva a experiência. “Sou muito grato por ser o primeiro prefeito do Partido dos Trabalhadores em Guabiruba e grato ao Matias pela confiança”, disse.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio