Médicos elogiam recuperação de vítima de grave acidente, no Primeiro de Maio

Fabrísio Comandoli está internado na UTI do Hospital Azambuja desde quinta-feira

Médicos elogiam recuperação de vítima de grave acidente, no Primeiro de Maio

Fabrísio Comandoli está internado na UTI do Hospital Azambuja desde quinta-feira

A recuperação de Fabrísio Comandoli tem impressionado até mesmo os médicos que cuidam dele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja. Neste domingo, 26, a irmã Cinara Comandoli esteve com ele e voltou muito feliz ao ver a melhora do irmão.

Segundo Cinara, o irmão não está mais entubado, portanto, já respira sozinho. Agora, os médicos trabalham para reverter a situação do rim, que ainda não está funcionando. “O médico elogiou muito a recuperação dele e disse que é natural o rim não funcionar para quem sofre um trauma como o dele”.

Fabrísio já conseguiu falar algumas palavras com a família e responde bem as perguntas com a cabeça e olhos. “Ele riu, falou um pouco, mas não consegue conversar. Ele está progredindo muito bem aos tratamentos. Agora vamos continuar rezando para que o rim volte a funcionar e ele continue se recuperando bem assim”, completou a irmã.

O acidente
Fabrísio sofreu um grave acidente na quinta-feira, 23, na rua Florianópolis, na região conhecida como Boa Parada, no Primeiro de Maio.

Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido de frente por um veículo HB20, conduzido por um jovem de 20 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio