Meia Dakson e atacante Rafinha são os novos reforços do Bruscão

Atletas foram anunciados pela diretoria nesta terça-feira, 19

Meia Dakson e atacante Rafinha são os novos reforços do Bruscão

Atletas foram anunciados pela diretoria nesta terça-feira, 19

O Brusque FC segue trazendo reforços para o Campeonato Catarinense 2018, que começa em janeiro. Depois de França e Antônio Carlos, entre outros nomes já contratados, a diretoria confirmou nesta terça-feira, 19, a contratação do meia-atacante Dakson e do  atacante Rafinha, ex-Cafetaleros MEX.

Dakson jogou no Vasco da Gama por três temporadas (2012, 2013 e 2014). Posteriormente, ainda atuou com as cores do Náutico, Vitória e CRB. O último clube do jogador foi o Cuiabá (MT), onde foi Campeão Matogrossense este ano.
Dakson tem 30 anos e é natural de Santana do Ipanema (AL).

Conforme o diretor de futebol, Carlos Beuting, o atleta “se destaca por ser um meia ofensivo de qualidade, com raciocínio rápido e boa visão de jogo”.

Segundo o também membro do departamento de futebol, André Rezini, é um atleta com muita força e sua principal qualidade é a técnica. “É um camisa 10 nato, com passagem pelo exterior, um atleta que chega bem próximo ao gol. Tem como característica positiva o chute e uma bola parada diferenciada”, diz.

Já Rafinha tem 27 anos e é natural de São Paulo. O atleta jogou do Sub-13 ao Sub-20 na base oficial do São Paulo Futebol Clube. Também atuou em equipes como Guarani, Ceará e América-RN, além de jogar no futebol do exterior, em países como México e Portugal.

Para Rezini, o jogador se diferencia por ser um atleta rápido, que joga pelas beiradas, ótima movimentação e sabe fazer gol. “É um jogador que atua bem pelas beiradas, tem como potencial a velocidade e o drible, um atleta com qualidade, que fez toda a sua base no São Paulo”, observa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio