Menor de idade é conduzido à delegacia de Brusque com lança-perfume

Fato foi registrado na noite de sexta-feira, 25, no Centro

Menor de idade é conduzido à delegacia de Brusque com lança-perfume

Fato foi registrado na noite de sexta-feira, 25, no Centro

Por volta das 19h20, uma guarnição da PM em rondas pela rua Prefeito Germano Shaeffer, no Centro, avistou o menor, que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo e saiu rapidamente com sua bicicleta.

No entanto, a guarnição o acompanhou, e na travessa  Guilherme Krieger lhe abordou.  Em sua mochila foi encontrado um frasco de lança perfume.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Um menor de idade foi conduzido à Delegacia de Brusque na noite de sexta-feira, 25, por portar um frasco de lança perfume. Por volta das 19h20, uma guarnição da PM