Mercado de Pulgas tem novo recorde de expositores

Objetos antigos encantaram os visitantes, que fizeram bons negócios

Mercado de Pulgas tem novo recorde de expositores

Objetos antigos encantaram os visitantes, que fizeram bons negócios

O fim de semana, 8 e 9 de março, foi de antiguidades e artesanatos no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Mais de 50 expositores participaram do 3º Mercado de Pulgas, o evento contou com vários objetos antigos: discos, máquinas fotográficas, brinquedos e muitos outros. A participação do público foi intensa durante os dois dias de funcionamento.

Galeria

Uma das atrações do evento foi uma kombi que funciona como loja, segundo o proprietário Guto Lima, que trouxe mais de 400 itens para a comercialização, seu estilo de negócio tem por princípio que todos os itens estejam à venda, por isso, o veículo que funciona como comércio também era negociado.
 
Negociação
 
Durante o evento muitos negócios foram fechados, a comercialização aconteceu tanto por meio da compra de produtos quanto pela troca de mercadorias. O engenheiro e comerciante Eduardo Bohing explicou que o Mercado de Pulgas foi bom para os negócios. “A feira foi muito boa, vendi metade dos livros que trouxe para negociar”. Um dos pontos positivos apontados por todos os participantes foi a grande presença do público.
 
Além das antiguidades, o mercado contou com sorteio de brindes, música ao vivo, exposição de fotografias e venda de bonsais. A próxima edição está marcada para novembro.


>> Leia a matéria completa na edição do jornal Município Dia a Dia de segunda-feira, 10 de março
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio