A semana começou com a ação do tempo seco em Brusque, sendo que as temperaturas mínimas da madrugada/amanhecer de hoje em nossa região oscilaram valore entre 13ºC e 18ºC. Tivemos 13,3ºC/Lageado Alto/Guabiruba; 16,3ºC/Aymoré/Guabiruba; 17,9ºC/Santa Luzia/Brusque; 18,4ºC/Rio Branco/Brusque; 18,5ºC/Centro/Brusque, dados de minhas estações.

Região central de Brusque com sol entre nuvens nesta manhã

A tendência é de que os brusquenses tenham uma segunda-feira com sol entre nuvens e aquecimento na parte da tarde, quando as máximas podem chegar aos 30ºC, segundo boletim da Epagri.

Registro feito nesta manhã de segunda-feira, bairro Rio Branco

Semana com tempo seco e temperaturas em gradativa elevação

Este cenário climático de estabilidade que estamos observando nesta segunda-feira aqui no Vale do Itajaí, deverá predominar ao longo da semana. É o que nos diz Gilsânia Cruz, meteorologista. O sol deverá aparecer por entre nuvens com aquecimento, as temperaturas ficarão num patamar elevado para a época do ano. Gilsânia nos acrescenta ainda que no domingo e início de segunda-feira (10 e 11), uma frente fria provoca chuva e na seqüência diminuição de temperatura. Após isso, há previsão de chuva mais freqüente no Estado finaliza esta profissional.

A semana começou com a ação do tempo seco em Brusque, sendo que as temperaturas mínimas da madrugada/amanhecer de hoje em nossa região oscilaram valore entre 13ºC e 18ºC. Tivemos 13,3ºC/Lageado Alto/Guabiruba;
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês