Michel Teló embala a noite de sábado

Cantor sertanejo traz seu repertório de sucessos para o Natal Luz Havan

Michel Teló embala a noite de sábado

Cantor sertanejo traz seu repertório de sucessos para o Natal Luz Havan

Brusque entra no clima de natal neste sábado. O Natal Luz Havan já é uma tradição da loja de departamentos e conta com a chegada do Papai Noel e o acendimento de milhares de lâmpadas na fachada da loja. Neste ano, Michel Teló vai embalar a noite e trazer seus maiores sucessos em um show aberto ao público. Uma grande estrutura será montada no estacionamento da Havan, com palco, telões e banheiros químicos.

Com uma trajetória musical que iniciou em 1997, com o Grupo Tradição, o cantor sertanejo iniciou a carreira solo em 2008. Depois de lançar o single “Ai Se Eu Te Pego”, em 2011, conquistou fama internacional alcançando as primeiras posições nas rádios da Bélgica, Suíça, Alemanha e Canadá. Já lançou quatro discos, entre eles “Sunset”, de 2013, que foi gravado durante o carnaval em Salvador, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

Recém casado com a atriz Thaís Fersoza, Michel Teló segue projetos paralelos que vão além da música, como a série “Bem Sertanejo”, no programa Fantástico, da Rede Globo, que encerrou no último domingo. Essa é a segunda vez que o cantor sertanejo vem para Brusque, sendo a primeira em um show no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em 2010. Desta vez, ele traz em seu repertório sucessos como “Amiga da Minha Irmã”, “Pra Te Dar Um Beijo”, “Ai Se Eu te Pego”, “Humilde Residência”, “Bora Passear” e outros.

Todos os shows são gratuitos e ocorrem na rua, em frente à loja. Os clientes que quiserem aproveitar o dia para realizar as compras, serão atendidos normalmente, a loja estará aberta até as 21h.

Herbert Medeiros, Dani & Rafa e Scalvim e Leoni dão início à festa, às 20h. Logo depois, acontece a chegada do Papai

Noel, acendimento das luzes de natal e queima dos fogos de artifício e para fechar a noite, o show de Michel Teló.
O Natal Luz Havan existe há 20 anos e já trouxe para Brusque artistas como Daniel, Sandy e Junior, Victor & Leo e Família Lima.
Segurança reforçada para o evento

Durante o Natal Luz Havan será montado um posto policial nas proximidades do evento, com viaturas, policiais militares, P2 e a cavalaria. “É um evento importante e deve reunir muitas pessoas, portanto a polícia estará ali para orientar a população. Teremos também a cavalaria, seis policiais estarão circulando pelo local para garantir a segurança de todos”, informou o Tenente-coronel Moacir Gomes Ribeiro.

A Havan terá também uma equipe especializada para fazer a segurança no local. O trânsito na Rodovia Antônio Heil será interrompido a partir das 19h30, entre o Posto São Lucas e o Pavilhão de Eventos. Um desvio será oferecido pelas Ruas Gentil B. Archer e Manfredo Hoffmann. O Pavilhão da Fenarreco poderá ser utilizado como estacionamento e será gratuito.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio