Vídeos: Mike Myers e Sir Paul…

Não tem jeito: cada vez mais, a vida é feita de pequenos momentos em vídeo. Que, pelo menos, sejam tão interessantes, emocionantes e significativos quanto esses dois que são destaques desta semana.

Primeiro, o “remake” de uma das cenas clássicas de Wayne’s World (Quanto mais Idiota Melhor, de 1992), em que Mike Meyers reverencia Alice Cooper, desta vez no palco.

O original…

O “remake” (lá pelos 7 minutos)…

O segundo, é claro, é o show “surpresa” gratuito que Paul McCartney fez em New York , na estação Grand Central. Sir Paul sabe como deixar as pessoas felizes…

 

Nick Cave no Brasil

Alô, fãs de Nick Cave e seus Bad Seeds: os ingressos para sua única apresentação no Brasil, em outubro, estão à venda. O show, sob a “grife” Popload, vai acontecer no Espaço das Américas, em São Paulo.

Nick Cave parece ser um daqueles casos de amor ou ódio. Quem já viu show dele, sabe o quanto vale a pena.

Mas… temos aqui mais uma morte. Semana passada os Bad Seeds perderam um de seus membros mais duradouros, Conway Savage. O tecladista, nascido em 1960, lutava contra um tumor cerebral.

R.I.P.

 

É o fim do Project Runway?

Não, não é. Mas é como se fosse. Os representantes mais icônicos do reality de competição entre estilistas, Heidi Klum e Tim Gunn, não renovaram contrato com o programa. Muito pelo contrário, ambos assinaram com a Amazon Prime Video e devem desenvolver um novo programa, talvez na mesma linha.

O Project Runway deve continuar, mas, se a gente levar em consideração a estranha temporada All Stars que está na atual programação do Lifetime, com Alyssa Milano como apresentadora, não vai ser fácil segurar a personalidade do reality, sem a apresentadora e o mentor.

 

A homenagem a Freddie Mercury

O Aeroporto de Londres Heathrow fez uma homenagem no aniversário de Freddie Mercury, que teria completado 72 anos na última quarta-feira, dia 5/09. Os trabalhadores do setor de bagagens se vestiram com um dos looks clássicos do vocalista do Queen (incluindo um bigodão falso) e fizeram uma coreografia baseada na de Mercury, em I Want to Break Free. Genial.

O tributo teve uma razão bastante específica (e desconhecida): antes de se tornar um ídolo pop, Freddie Mercury trabalhou no mesmo setor dos que o homenagearam. Em meio a tantas notícias ruins, temos aqui uma necessária iniciativa que faz sorrir…

 

Vídeos: Mike Myers e Sir Paul… Não tem jeito: cada vez mais, a vida é feita de pequenos momentos em vídeo. Que, pelo menos, sejam tão interessantes, emocionantes e significativos
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês