Mini Fenarreco inicia a contagem regressiva para Festa Nacional do Marreco

Esquenta para a festa aconteceu na noite de sábado, 23 de agosto

Mini Fenarreco inicia a contagem regressiva para Festa Nacional do Marreco

Esquenta para a festa aconteceu na noite de sábado, 23 de agosto

A noite de sábado, 23 de agosto, foi de muita festa e animação com a Mini Fenarreco, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. O evento, que contou com a apresentação das bandas Alma Germânica e Vox 3, marcou o início da contagem regressiva para a 29ª Festa Nacional do Marreco – Fenarreco, que este ano acontece de 9 a 19 de outubro.

O esquenta para a mais tradicional festa de Brusque reuniu um bom público que tirou o traje típico do armário e foi matar a saudade da festa mais gostosa do Brasil. Para o prefeito Paulo Eccel, a Mini Fenarreco surpreendeu. “Fiquei muito surpreso com a quantidade de pessoas que vieram trajadas. Dá para perceber que as pessoas se organizaram, e isso é um excelente sinal. Se em agosto já estão com essa empolgação, imagina em outubro, durante a festa”, diz.

Confira as imagens da noite na galeria de fotos

A assistente de departamento pessoal, Cíntia Groh, moradora do bairro Santa Rita, foi uma das pessoas que já garantiu o seu traje típico alemão para esta edição da Fenarreco. “Comprei para vir hoje (sábado) e assim já tenho para curtir toda a Fenarreco em outubro”, afirma.

Ela aprovou a ideia de fazer uma festa como esquenta para a Fenarreco. “Estou achando muito legal. Essa festa está preparando o clima para a Fenarreco. Nos últimos anos, a organização está resgatando a verdadeira festa. Estou curtindo muito”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio