Miss Guabiruba toma posse

Amanda Pereira, 20 anos, vai representar o município no concurso Miss Santa Catarina

Miss Guabiruba toma posse

Amanda Pereira, 20 anos, vai representar o município no concurso Miss Santa Catarina

A rainha da Festa da Integração 2014, Amanda Gisele Pereira, 20 anos, vai representar o município de Guabiruba no concurso Miss Santa Catarina 2015. A estudante de Ciências Contábeis da Unifebe, foi apresentada no fim da tarde de quinta-feira, 26 de fevereiro, durante coletiva de imprensa na Prefeitura de Guabiruba. Esta será a primeira vez que o município terá representante no concurso que seleciona a candidata para concorrer ao Miss Brasil.

“No ano passado veio o convite para Guabiruba ter uma representante no Miss Santa Catarina. Acompanhamos o concurso no ano passado, em Itajaí, e decidimos participar também. Ficou decidido que a Miss Guabiruba será sempre a rainha da Festa da Integração. É um motivo de grande orgulho e alegria para a nossa cidade”, afirma o prefeito Matias Kohler.

Amanda recebeu a faixa das mãos do prefeito, e da primeira dama, Patrícia Heiderscheidt. A representante de Guabiruba se diz pronta para encarar o desafio. “Com toda certeza, irei representar muito bem Guabiruba. É um grande orgulho e uma enorme satisfação”, diz a miss.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio