Miss Guabiruba visita gabinete do prefeito e vice

Sandy Celva já foi princesa da Festa da Integração

Miss Guabiruba visita gabinete do prefeito e vice

Sandy Celva já foi princesa da Festa da Integração

A 2ª princesa da Festa da Integração, Sandy Celva, é a nova Miss Guabiruba CEB 2018 – versão mundo. Após ser escolhida pela coordenação do concurso, Sandy, de 16 anos, esteve na Prefeitura de Guabiruba acompanhada da mãe Lizete Nicoletti Celva e da irmã Liliane Bia. Elas formam recebidas no gabinete pelo prefeito Matias Kohler e vice Valmir Zirke na tarde de terça-feira, 9.

Desde que participou do concurso da 5ª Festa da Integração representando o bairro Planície Alta, Sandy participou de vários concursos de beleza, conquistando mais três faixas: Miss Cinderela Brasil, concurso realizado em Joinville no mês de novembro, Miss Brasil Juvenil, ocorrido em Itapema em dezembro e agora o Miss Guabiruba.

Em março Sandy participa do concurso Miss Mercosul Internacional, em Balneário Camboriú e em setembro do Miss Universo, no Perú. Sandy recebeu o título que estava com Amanda Gisele Pereira. Amanda atualmente é Miss Vale Europeu.

“Tudo começou com o incentivo da família para participar da Festa da Integração e o sentimento que tenho é muito bom. É gratificante representar Guabiruba”, comentou Sandy.

Durante a visita, o vice-prefeito destacou a beleza da mulher guabirubense. “Ficamos felizes por Guabiruba continuar sendo bem representada nesses concursos”, disse Zirke.

Além de parabenizar Sandy, o prefeito lembrou da projeção do concurso da Festa de aniversário do município. “A Festa da Integração é uma porta que dá acesso a oportunidades para quem possui interesse em participar de concursos de beleza regionais, estaduais e até nacionais”, falou Kohler.