Momentos de terror

Mulher foi assaltada enquanto a cidade parava para assistir a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha

Momentos de terror

Mulher foi assaltada enquanto a cidade parava para assistir a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha

Lisângela Pollheim Kistner, 32 anos, passou por momentos de terror, na terça-feira, 8, à tarde. Ela foi assaltada ao sair da agência do HSBC da Rua Brusque, Centro de Guabiruba. Enquanto todos olhavam para as televisões para ver a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, dois bandidos aproveitaram a calmaria para cometer assaltos.

Lisângela conta que não percebeu ninguém suspeito ao chegar ao estabelecimento. Havia outras pessoas no local no início, porém, quando ela saiu já não restava ninguém. Logo que entrou no carro, dois homens encapuzados, um deles armado, a abordaram. “Eles falavam para eu dar o que tinha e me mandar. Eu tinha acabado de sacar o meu pagamento. Eles levaram os R$ 1,6 mil”, diz. Além de roubar o dinheiro, eles queriam o carro, um Ford Fiesta, com placas de Barueri. Em desespero, Lisângela nem deu importância para o dinheiro, mas sim para o seu filho de quatro anos que estava na cadeirinha no banco de trás. “Eu só pedi para pegar a criança, me debrucei pelo banco do motorista, soltei ele e tirei do carro”.

Assim que os bandidos saíram com o Fiesta, Lisângela começou a gritar por ajuda. Pessoas que estavam próximas ligaram para a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Buscas foram feitas na região e a dupla foi localizada. Um deles é menor de idade. “Eu fiz o reconhecimento e acredito que são eles que me roubaram”, diz Lisângela. A Polícia Civil de Guabiruba está investigando o caso. O marido da vítima, Marco Aurélio Kistner, espera que os dois homens que colocaram a sua mulher em risco não voltem ao convívio da sociedade. “A Polícia Civil e Militar atenderam muito bem a ocorrência. Agora é esperar que a justiça seja feita”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio