Morador de Botuverá que perdeu Hilux sofreu ameaças à mão armada

Suposta compradora revelou ser um assalto e apontou revólver para a barriga do vendedor

Morador de Botuverá que perdeu Hilux sofreu ameaças à mão armada

Suposta compradora revelou ser um assalto e apontou revólver para a barriga do vendedor

O morador de Botuverá que anunciou a venda de uma Hilux SW4 em um site de classificados e sofreu um golpe fez um novo boletim de ocorrência, relatando que sofreu assalto à mão armada.

O homem havia anunciado o carro em um site de classificados, e um morador de Tijucas se interessou em comprar o veículo. O botuveraense foi até Tijucas encontrá-lo.

De acordo com a vítima, após chegar em Tijucas, a suposta esposa do comprador testou o carro reiterou a intenção de fazer a compra. O homem que pretendia comprar o veículo enviou um comprovante de depósito dos R$ 124 mil ao vendedor via Whatsapp. No entanto, o dinheiro jamais caiu na conta.

Na sequência, ela revelou que o comprovante de transferência era falso e que se tratava de um assalto. Então, sacou um revólver e, apontando para a barriga do vendedor do veículo, o fez dirigir até Brusque, onde se encontraria com cúmplices, e o ameaçou durante todo o caminho. Ela sabia os nomes de familiares do morador de Botuverá e também fez ameaças relacionadas a eles.

O local onde foi feita a negociação do carro tem câmeras que poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo