Morador de Brusque de 56 anos está desaparecido

Francisco Teixeira Silva saiu de casa para ir à Previdência Social e não retornou

Morador de Brusque de 56 anos está desaparecido

Seu irmão fez o registrou na Delegacia de Polícia Civil na noite do mesmo dia, relatando não ter conseguido mais contato desde então.

Silva fez uma cirurgia na coluna recentemente e tem dificuldade para caminhar.

Ao sair de casa, ele estava vestindo calça marrom e camisa branca listrada. Ele é moreno e mede aproximadamente 1,50 metro.

Caso tenha informações sobre Silva, entre em contato com a Polícia Civil pelo 197.

Francisco Teixeira Silva, 56 anos, saiu de casa por volta das 14h desta quarta-feira, 23, para ir à Previdência Social, no Centro de Brusque, e não voltou. Seu irmão fez