Morador de Brusque viraliza nas redes sociais após conseguir comprar o carro dos sonhos

Lothar Heilmann fez uma publicação no Twitter no dia 10 de fevereiro

Morador de Brusque viraliza nas redes sociais após conseguir comprar o carro dos sonhos

Lothar Heilmann fez uma publicação no Twitter no dia 10 de fevereiro

Viralizou no Twitter nos últimos dias uma publicação de Lothar Heilmann, de 22 anos, morador de Brusque. O jovem publicou uma foto na rede social em que mostra uma quantia de dinheiro arrecadada, o que resultou na compra do carro que ele sonhava ter.

Em poucos dias o tweet ultrapassou 40 mil curtidas e 4,9 mil compartilhamentos. Lothar se baseou em uma brincadeira da rede social, onde publicou duas fotos. Em uma delas estava escrito: “início de um sonho”, mostrando a arrecadação do dinheiro. E na outra: “deu tudo certo”, mostrando o carro que conseguiu comprar, um Civic EXR.

Ele afirma que viu amigos fazendo publicações parecidas em um grupo nas redes sociais. Assim, Lothar decidiu fazer a postagem parecida, com objetivo de mostrar para as pessoas que é possível realizar um sonho. “A mensagem que eu passo é para que as pessoas nunca desistam de seus sonhos. Sempre trabalhem e não fiquem só em casa, pois é necessário correr atrás dos objetivos”, afirma.

Lothar contou um pouco da trajetória até conseguir o valor necessário para compra do veículo. Ele afirma que participou de um consórcio e, quando terminou de pagar, juntou dinheiro para comprar o carro que desejava.

“Com o dinheiro do consórcio e com o que eu já tinha guardado, acabei comprando o carro. Claro, eu já tinha uma reserva para caso acontecesse alguma situação de emergência, mas deu tudo certo”, diz.

O jovem disse ainda que guardava o dinheiro na própria residência e, quando alcançava uma quantia maior, colocava os valores no banco. “Meus familiares acharam a ideia um pouco maluca, em questão de eu guardar o dinheiro em casa, mas todos sempre me apoiaram”, conta Lothar.

Por fim, ele afirma que pensou em desistir, pois não encontrava o modelo ideal de carro, aquele que se encaixava no perfil desejado.

“Eu levei cinco meses para achar o carro que eu queria, a marca ideal, exatamente como eu queria. Há duas semanas eu estava praticamente desistindo, pois não estava achando o carro, até que consegui encontrar”, finaliza.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo