Moradora de rua é agredida pelo companheiro em casa abandonada no Centro de Itapema
Segundo a PM, casal estava embriagado ou sob efeito de drogas
Uma mulher em situação de rua foi agredida pelo companheiro, também em situação de rua, na noite desta quinta-feira, 22, em Itapema. De acordo com a denúncia feita à PM, o homem teria puxado a vítima pelos cabelos e arrastado para uma casa abandonada.
Por volta de 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 120, no Centro de Itapema. Testemunhas relataram que ouviram uma mulher gritando por socorro em uma residência abandonada.
Ainda de acordo com a denúncia, a mulher teria saído da casa e estava seminua, quando um homem apareceu atrás dela, também seminu, e teria agarrado a vítima pelos cabelos e arrastando ela para a casa.
Troca de agressões
Quando chegaram no local, os policiais realizaram a busca e encontraram o casal em um cômodo da residência e viram ambos se agredindo. Os policiais interviram e separaram o homem, de 38 anos, que estava em cima da mulher, de 27 anos.
Os policiais constataram que ambos estavam em visível estado de embriaguez ou sob efeito de drogas. Como as testemunhas viram a agressão contra a mulher, o homem recebeu voz de prisão.
O casal foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
Assista agora mesmo!
“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: