Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Moradores de Guabiruba podem dar sugestões para plano de saneamento básico

Moradores de Guabiruba podem dar sugestões para plano de saneamento básico

Página 3

Foi apresentado na noite de segunda-feira, 29, na Câmara de Guabiruba, o prognóstico da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, durante audiência pública organizada pelo governo municipal, que contratou a empresa Ampla para realização do estudo técnico sobre o tema.

Esta é a segunda audiência realizada neste ano sobre a revisão. A primeira ocorreu em agosto, quando foi mostrado à comunidade o diagnóstico e as metas da revisão.

Quem não participou da audiência e gostaria de dar sua contribuição, pode acessar o site guabiruba.sc.gov.br e acompanhar a íntegra da apresentação.