Morre a 27ª vítima de acidente de trânsito em Brusque

Roseli Maria de Oliveira, 60, ficou gravemente ferida na noite do dia 29 e não resistiu aos ferimentos

Morre a 27ª vítima de acidente de trânsito em Brusque

Roseli Maria de Oliveira, 60, ficou gravemente ferida na noite do dia 29 e não resistiu aos ferimentos

Morreu na manhã de domingo, 30, por volta das 10h no Hospital de Azambuja, a 27ª vítima de acidentes de trânsito em Brusque: Roseli Maria de Oliveira, de 60 anos. Ela foi atendida pelo Samu/Itajaí e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Azambuja no início da noite de sábado, 29, após sofrer um acidente de carro na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, em frente ao posto de saúde. 

Ela não resistiu aos ferimentos no pulmão e, de acordo com informações da Central Funerária, o corpo foi velado na Capela Mortuária do Centro e sepultado na manhã de segunda-feira, 31, às 9h, no Cemitério Parque da Saudade.

A forte colisão envolveu os veículos Pálio (onde estava Roseli), de cor branca e placas MFY 0231 de Brusque, e um Marea, também de cor branca e de placas de Brusque. Com a colisão, além de Roseli, outras cinco pessoas ficaram feridas: Ana Cristina de Souza Dias, 40; Jonathan Chaves Machado, 25; Rut Maria de Oliveira Vieira, 70; Tarcísio Medeiros Vieira, 71, o condutor do veículo, e uma criança de oito anos de idade.

> Confira o mapa dos acidentes fatais em Brusque

Visualizar Mapa de mortes no trânsito de Brusque em um mapa maior

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio