Diogo Oliveira, ex-jogador do Brusque, morre em acidente de moto no Paraná

Jogador passou pelo quadricolor em 2009, atuando pelo Campeonato Catarinense

Diogo Oliveira, ex-jogador do Brusque, morre em acidente de moto no Paraná

Jogador passou pelo quadricolor em 2009, atuando pelo Campeonato Catarinense

Morreu na noite desta quarta-feira, 9, o ex-atacante Diogo Corrêa de Oliveira, aos 38 anos, em um acidente de moto em Maringá (PR). Ele passou pelo Brusque em 2009, atuando no Campeonato Catarinense e na Série D do Brasileiro.

Conforme as informações apuradas pela imprensa local, Diogo pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer quando colidiu contra um poste na avenida Morangueira, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. Ele faleceu no local.

Revelado na base do Santos, Diogo Oliveira foi apresentado como reforço do Brusque em 5 de março de 2009, após passagens por vários clubes, incluindo Flamengo, Kalmar-SUE, Juventude, Norrköping-SUE e Al Jazira-EAU. Ele ficou marcado por sua estreia no Flamengo, marcando três gols no segundo tempo de CRB 4×4 Flamengo, pela Copa do Brasil de 2004.

Pelo quadricolor, o atacante fez cinco jogos no Campeonato Catarinense e outros cinco pela Série D, sem marcar gols. Rodou por diversos clubes do Brasil e teve duas passagens pelo futebol japonês até se aposentar após uma curta passagem pelo Grêmio Maringá, em 2017.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo