Morre homem que caiu do telhado de igreja no Guarani

Altamir Francisco Tholl não resistiu aos ferimentos da queda

Morre homem que caiu do telhado de igreja no Guarani

Altamir Francisco Tholl não resistiu aos ferimentos da queda

Altamir Francisco Tholl, de 59 anos, morreu nesta terça-feira, 30. Ele havia caído do telhado da Capela Sagrado Coração de Jesus, do Guarani, na última quinta-feira, 25. Ele era coordenador da comunidade e morador do bairro.

A vítima havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azambuja em estado grave, após cair de aproximadamente 10 metros de altura. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura no braço direito e contusões generalizadas.

Tholl estava no telhado da capela com um trabalhador que fazia os serviços de reparos do local para verificar os estragos causados pela tempestade do último dia 23. “A gente até comentava, se não ele não tivesse ido ver os estragos, não teria sido ele. Porque ele era muito envolvido na comunidade, fazia de tudo, muito querido por todos”, declara Renan Maestri, amigo da vítima.

Na última quinta-feira, 25, havia sido realizada uma missa em homenagem a Tholl, com a capela completamente lotada. Conforme Maestri, ele será um doador de órgãos.

Velório e sepultamento
O corpo de Althamir está sendo velado na capela mortuária do Guarani. Já o enterro, será realizado nesta quinta-feira, 1, às 10h no cemitério do bairro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio