Morre na prisão motorista envolvido em grave acidente

Jamir Zago, 44 anos, estava preso na UPA de Brusque após causar o acidente que matou o jovem Gabriel Muller, 20 anos

Morre na prisão motorista envolvido em grave acidente

Jamir Zago, 44 anos, estava preso na UPA de Brusque após causar o acidente que matou o jovem Gabriel Muller, 20 anos

Jamir Zago, 44 anos, motorista que se envolveu em um grave acidente na sexta-feira, 17 – que resultou na morte do jovem Gabriel Muller, 20 anos e em ferimentos graves na adolescente Kimberly Djumbawsky, 14 anos – morreu na manhã desta terça-feira, 21, na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde estava preso por homicídio doloso – quando há a intenção de matar – por dirigir embriagado no momento do acidente.

Acidente na rodovia Ivo Silveira deixa dois feridos

Vítima de grave acidente morre no hospital

Segundo o diretor da UPA, Giovane Bleichuvel, Zago passou mal na segunda-feira, 20, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja, e posteriormente liberado. Já na manhã desta terça-feira, ele voltou a passar mal, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendê-lo no presídio, mas por volta das 9h30, ele não resistiu e morreu. “O IGP foi acionado, fez a análise e, inicialmente, a causa da morte é natural, devido a um infarto fulminante”, diz.

A perita do IGP, Danielle Lavigne, afirma que a necrópsia do corpo de  Zago ainda não foi concluída, mas inicialmente, o órgão descarta a hipótese de homicídio. “Suspeitas maiores nós não temos, mas vamos eliminar a hipótese de homicídio. Por enquanto, o que temos é um quadro aparente de morte natural, mas a necrópsia será feita com o intuito de descartar um possível homicídio”, afirma.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio