Morre quarta vítima de acidente em Tijucas

Cleide Mara Córdova Olguins, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis

Morre quarta vítima de acidente em Tijucas

Cleide Mara Córdova Olguins, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis

Morreu na madrugada desta terça-feira, 9 de outubro, a quarta vítima da colisão frontal entre dois veículos ocorrida no fim da tarde de domingo, 7, na rodovia SC-411, Km 75, bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

Cleide Mara Córdova Olguins, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Por causa do acidente, ela havia sofrido traumatismo craniano e afundamento de crânio.

Além dela, também morreram no acidente, Magnólia Petermann Córdova, 70 anos, e sua neta, Lorena Córdova Olguins, 9 anos, mãe e filha de Cleide, respectivamente. O condutor do outro veículo envolvido, Alípio Antônio Dalpra, 60 anos, também perdeu a vida na colisão.

O acidente ainda deixou ferida Milena Córdova, 46 anos, que era condutora de um dos veículos, e a outra filha de Cleide, Valentina Córdova Olguins, 4 anos. E ainda, outras duas pessoas, Carmozina Maria Mattos, 74 anos e Simone Fontanela, 34 anos, que seguiam nos veículos que se engavetaram após a colisão

Milena segue internada no Hospital Governador Celso Ramos. Já a pequena Valentina recebeu alta na manhã desta terça-feira. Não há informações sobre os demais dos envolvidos no acidente.

Sepultamento
Magnólia e a neta Lorena foram enterradas na tarde de segunda-feira, 8 de outubro, no Cemitério Parque da Saudade. 

Cleide está sendo velada no mesmo local e seu sepultamento está programado para quarta-feira, 10 de outubro, as 10 horas.

Ela era casada com Antônio Carlos Olguins, residia em São José, e era mãe de Valentina e Lorena, que também faleceu no acidente. A decisão do sepultamento das três ocorrer em Brusque, foi porque Magnólia era natural da cidade. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio