Morre vítima de acidente no Mont Serrat

Colisão aconteceu no dia 1º de dezembro e envolveu um carro e uma motocicleta

Morre vítima de acidente no Mont Serrat

Colisão aconteceu no dia 1º de dezembro e envolveu um carro e uma motocicleta

Brusque registrou a sua 26ª vítima do trânsito de 2012, na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro. Adriano Avi, 19 anos, morreu no Hospital Azambuja, às 7 horas da manhã. 

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 1º de dezembro, quando se envolveu em uma colisão, na rodovia Antônio Heil, no Mont Serrat. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15 horas, quando Adriano, que conduzia a Honda/CG Fan, placa MKA 8163 de Brusque, no sentido bairro/centro, perdeu o controle da direção, pegou a pista contrária, e colidiu na lateral em um Citroen, placas MJL 6473, Joinville, que era dirigido por Ticiano Bitencourt Campos, 27 anos.

Ticiano não se feriu, já o motociclista foi levado em estado grave para o hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, Adriano teve fraturas múltiplas. 
Velório
De acordo com informações da Central Funerária, o corpo de Adriano está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha e o sepulamento está previsto para sábado, 15 de dezembro, às 9 horas.
Ele era solteiro e residia na rua João Habitzreuter, no bairro Santa Terezinha. 
** Notícia atualizada às 15h26.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio