Moto e caminhão se chocam na rua Santos Dumont

Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves

Moto e caminhão se chocam na rua Santos Dumont

Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves

Moto foi parar embaixo da roda do caminhão – Crédito: Sarita Gianesini
Por volta das 22h30 de domingo, 11 de março, a moto Honda Twister, placa MFT 6972, de Brusque, conduzida por Luís Carlos Garcia Padilha, 29 anos, colidiu com o caminhão Mercedes-Benz 1318, placa MFC 8686, de Biguaçu, conduzido por Sandro Coutinho, 38 anos. 
A colisão aconteceu na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, perto da Paróquia Santa Terezinha. O motorista do caminhão, Sandro Coutinho, descarregava mercadorias e contou que nenhum outro carro circulava no mesmo sentido na via quando o choque aconteceu. Ele não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local.   
Segundo a namorada de Luís Carlos, Daiane Aparecida Lima Marafigo, 27 anos, que ia na garupa da moto, eles trafegavam no sentido bairro/centro quando o choque aconteceu. A moça ainda conta que o namorado se distraiu e, quando percebeu, já estava perto demais do caminhão para evitar o choque. 
Quanto aos ferimentos, Daiane contou que estava apenas com um pouco de dor na perna direita e Luís Carlos havia sofrido um corte profundo no joelho e outro no ombro. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e atendidos no Pronto Socorro do Hospital Azambuja.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio