Motociclista acidentado não resiste a ferimentos e morre no hospital

Iran Jorge da Silva, 44 anos, morava em Guabiruba, era casado e tinha quatro filhos

Motociclista acidentado não resiste a ferimentos e morre no hospital

Iran Jorge da Silva, 44 anos, morava em Guabiruba, era casado e tinha quatro filhos

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 16, o motociclista Iran Jorge da Silva, 44 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado às 21h40, na rua Guabiruba Sul, em Guabiruba. Ele pilotava uma motocicleta CG Titan de cor verde que se chocou com um Gol de cor vermelha, placas de Guabiruba.

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi quem atendeu a ocorrência e segundo o relatório divulgado à imprensa, a vítima foi encontrada consciente, desorientada, em posição decúbito ventral, ainda  com o capacete, com contusões e escoriações generalizadas pelo corpo, suspeita de fratura fechada na região do joelho direito, apresentava também suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

Conduzido ao Hospital de Azambuja, Silva recebeu atendimentos emergenciais, mas não resistiu e morreu na madrugada. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí e deverá ser liberado após ser periciado, o que deve ocorrer no final da manhã desta sexta-feira.

Silva, segundo informações de familiares, retornava da residência de sua mãe quando ocorreu o acidente. Ele era casado e tinha quatro filhos. O velório está marcado para iniciar no período vespertino, na Capela do Centro de Guabiruba e o sepultamento está marcado, inicialmente, para ocorrer no sábado, às 17h, no cemitério do bairro Lageado Baixo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio