Motociclista colide em carro estacionado em avenida por problema mecânico, em Brusque

Homem teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital

Motociclista colide em carro estacionado em avenida por problema mecânico, em Brusque

Homem teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital

Um motociclista ficou ferido após um acidente contra um carro na avenida Martin Luther, no Centro I, em Brusque. Um problema mecânico no carro foi a origem do acidente, registrado na manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 10h.

O acidente ocorreu em frente ao Angeloni. O motorista do carro relatou à reportagem que estacionou o veículo na margem da via ao perceber o problema mecânico. Ele teria sinalizado o local com o triângulo de sinalização.

O motociclista não teria percebido que o carro estava parado e atingiu o veículo. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

João Henrique Krieger/O Município

Por outro lado, testemunhas apresentam diferentes versões sobre o que gerou a colisão. Algumas relatam que o motociclista estava com a visão bloqueada por um caminhão no momento do acidente. Já outras dizem que o triângulo de sinalização não estava na via.

No entanto, imagens divulgadas pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) mostram que o triângulo estava no local, pelo menos após a colisão.

GTB/Divulgação

As idades dos envolvidos não foram divulgadas. Quando O Município chegou ao local, o motociclista já havia sido encaminhado para atendimento médico.

Atuaram na ocorrência também o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar.

Colaboração: João Henrique Krieger


Assista agora mesmo!

Antes da Estaiada: conheça a história das antigas pontes do Centro de Brusque:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo