Motociclista é preso por embriaguez após quase colidir contra carro da polícia

Durante fim de semana, três homens foram presos por dirigir sob efeito de álcool em Brusque e Guabiruba

Motociclista é preso por embriaguez após quase colidir contra carro da polícia

Durante fim de semana, três homens foram presos por dirigir sob efeito de álcool em Brusque e Guabiruba

O motorista de 41 anos, de um Fusca azul, de Botuverá, foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 18h15 de sábado, 16, na rua Alberto Mueller, no bairro Limeira. A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito e no local encontrou o homem e a vitima, uma motociclista de 24 anos.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro apresentou um resultado de 0,63 mg/l. Os policiais também constataram que o motorista já estava com o direito de dirigir suspenso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido.

Às 22h, um motociclista de 32 anos também foi preso após quase colidir a motocicleta contra o carro da Polícia Militar. Os policiais faziam rondas pela rua Dorval Luz, no Santa Terezinha, quando foram abordar o homem.

Ao realizar o teste do bafômetro, o motociclista obteve o resultado de 0,53 mg/l de álcool no sangue. Na revista pessoal, a PM ainda encontrou uma pequena peteca de cocaína. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Após andar com o veículo na contramão, um homem de 55 anos também foi preso por embriaguez ao volante, em Guabiruba. A PM fazia rondas na rua Guabiruba Sul, bairro de mesmo nome quando viram a cena.

Os policiais então deram ordem de parada, mas o motorista ignorou. Assim que a PM conseguiu abordar o veículo, percebeu que o homem apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro que acusou 0,63 mg/l.

Aos três foi arbitrado fiança, porém apenas o motorista de Guabiruba efetuou o pagamento e foi liberado. Os outros dois foram conduzidos para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

O motorista de 41 anos, de um Fusca azul, de Botuverá, foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 18h15 de sábado, 16, na rua Alberto Mueller, no bairro
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio