Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Rio Branco, em Brusque

Vítima tem 27 anos

Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Rio Branco, em Brusque

Vítima tem 27 anos

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um carro na noite desta quinta-feira, 9, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 21h50, na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem conduzia uma Honda CG Titan 150, de cor vermelha, e foi encontrado consciente e orientado, já sem o capacete. Ele apresentava uma fratura fechada no dedão do pé direito e relatava dores na região torácica da coluna vertebral.

A vítima foi imobilizada em maca rígida e recebeu colar cervical antes de ser encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

O condutor do carro, um Volkswagen Gol prata, de 26 anos, não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. A dinâmica do acidente não foi divulgada.


Assista agora mesmo!

Antes da Estaiada: conheça a história das antigas pontes do Centro de Brusque:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo