Motorista alcoolizado cai em blitz, tenta fugir e bate carro, em Blumenau

Em outra abordagem o condutor tentou escapar a pé, mas o estado de embriaguez era tanto que os agente o alcançaram com facilidade

Motorista alcoolizado cai em blitz, tenta fugir e bate carro, em Blumenau

Em outra abordagem o condutor tentou escapar a pé, mas o estado de embriaguez era tanto que os agente o alcançaram com facilidade

Mais uma vez a Guarda de Trânsito de Blumenau flagrou motoristas alcoolizados. Durante blitze realizadas na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado, dias 5 e 6, nas ruas Ari Barroso e Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, cinco condutores foram pegos embriagados. Dois deles tentaram fugir dos agentes.

O primeiro estava em um Renault Megane com placas de Jaraguá do Sul quando foi parado na rua Ari Barroso por volta das 22h. Os agentes perceberam o visível estado de embriaguez do motorista e constataram que ele estava com o licenciamento vencido, e com duas suspensões do direito de dirigir ativas.

Quando foi informado que teria o veículo removido ao pátio do Seterb, pediu para pegar um objeto dentro do automóvel. Ele entrou e acelerou o carro. Os agentes tiveram de sair rapidamente do meio da rua para não serem atropelados.

A Guarda seguiu o homem e, em frente ao Ceasa, no bairro Salto do Norte, ele bateu o Megane. Foi novamente abordado. Os profissionais acabaram descobrindo que ele também tem 55 passagens policiais. Nesta noite, teve mais uma: foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Logo após o episódio, outro homem visivelmente bêbado caiu na blitz. O teste do bafômetro acusou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar. Ele tentou fugir a pé, mas pelo estado em que se encontrava foi alcançado com facilidade pelos agentes. Após a tentativa frustrada de fuga, foi levado à delegacia.

As blitze também flagraram 14 motoristas sem licenciamento e cinco sem habilitação. Entre os que estavam com documentação vencida, um apresentava R$ 8 mil em multas e outro mais de R$ 4 mil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo