Motorista bate em carro na rua Azambuja, em Brusque, durante a madrugada e foge

Carro de empresa ficou com a lateral destruída

Motorista bate em carro na rua Azambuja, em Brusque, durante a madrugada e foge

Carro de empresa ficou com a lateral destruída

A manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, foi de surpresa para os sócios Marciano Imhoff e Thiago Gonçalves Steingraber, proprietários de uma empresa de cartuchos na rua Azambuja. Quando eles chegaram ao trabalho se depararam com o veículo da empresa, um Fiat/Uno, placas MIN 2529, de Brusque, com uma das laterais completamente destruída. 

De acordo com Marciano, é possível visualizar o momento do acidente nas filmagens da câmera de segurança da empresa, que mostrariam uma mulher ao volante do veículo que seria o responsável pelo acidente. 

– Vem um Ford/Ka prata, se perde e bate de lado, e ainda bate na loja, e depois vai embora. Dá para ver que é uma mulher e que parece que está sem cinto, porque ela pula no carro – relata. 

Segundo o proprietário, o acidente aconteceu por volta da 1h30 da madrugada. Ele já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Comarca de Brusque e também entregou o vídeo aos policiais, que vão tentar identificar o autor, ou autora, do acidente.  

Os proprietários pedem que qualquer pessoa que possa ter alguma informação sobre o responsável que entre em contato com a polícia, através dos telefones 190 ou 197.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio