Motorista embriagado é preso em flagrante após acidente com moto

Osmar Flores, 53 anos, recebeu voz de prisão no local da colisão

Motorista embriagado é preso em flagrante após acidente com moto

Osmar Flores, 53 anos, recebeu voz de prisão no local da colisão

No início da noite deste sábado, 19, foi registrado um acidente envolvendo um Ford Ka, de cor branca e placas de Brusque e uma Bis 125, de cor cinza e placa de Guabiruba.

O fato ocorreu na rua São Leopoldo, bairro São Pedro, por volta das 19h45. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas mulheres que estavam na motocicleta, conduzindo-as para o Hospital Azambuja.

Leia também: Polícia apreende aparelhos de som de seis veículos após reclamações de música alta

O motorista do automóvel, que estava em visível estado de embriaguez, tentou fugir do local do acidente, mas foi contido pelos bombeiros e entregue à Polícia Militar logo em seguida.

Ele foi identificado como sendo Osmar Flores, 53 anos, e recebeu voz de prisão. Os policiais foram informados por testemunhas que ele vinha fazendo zigue-zague na rua com o veículo que seguia em direção à rua São Pedro, quando chocou-se contra a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Leia também: Marido é preso acusado de jogar álcool na esposa e atear fogo, em Brusque

Segundo os policiais, a situação das mulheres que estavam na moto só não foi pior porque elas caíram antes do automóvel prensar o veículo menor em um portão, parando sobre a Biz.

As duas vítimas tiveram ferimentos leves, uma delas lacerante e a outra com escoriações, apesar da cena forte do veículo sobre a motocicleta.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio