Motorista perde o controle e derruba poste na Avenida Cyro Gevaerd

Outros dois veículos se envolveram no acidente e o trânsito precisou ser desviado

Motorista perde o controle e derruba poste na Avenida Cyro Gevaerd

A Avenida Cyro Gevaerd teve o trânsito parcialmente interrompido, próximo a ponte do bairro Jardim Maluche, na manhã desta quinta-feira, 26 de julho. Um acidente envolvendo três veículos derramou óleo na pista, e um dos carros chegou a derrubar um poste com a batida. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, um Peugeot 206 de placa MET 4949 de Brusque, trafegava no sentido centro/bairro por volta das 8h10, quando perdeu o controle e invadiu o canteiro central. O carro só parou depois de colidir contra um poste. A batida foi tão forte que o poste caiu no meio da pista contrária, impedindo a passagem dos veículos no sentido bairro/centro.

Logo após a batida, outros dois veículos se envolveram no acidente. O Peugeot 206 de placa DTU 8904 de Brusque e o caminhão Mercedes VI de placa LZF 7375 da Prefeitura de Brusque, acabaram colidindo entre si. Houve formação de fila e o trânsito ficou lento.

O tráfego no sentido centro/bairro foi interrompido por alguns instantes pra que o Corpo de Bombeiros fizesse a limpeza do óleo derramado na pista pelo primeiro veículo. No sentido contrário, o trânsito foi desviado logo depois da ponte do Maluche para a Rua Hercílio Luz, até que o poste fosse retirado da Avenida.