Motorista que bateu contra moto de policial se apresenta na delegacia

Cedric Marcelo Rodrigues Neves, 18 anos, estava junto com seu advogado e prestou esclarecimentos ao delegado Fernado de Faveri

Motorista que bateu contra moto de policial se apresenta na delegacia

Cedric Marcelo Rodrigues Neves, 18 anos, estava junto com seu advogado e prestou esclarecimentos ao delegado Fernado de Faveri

O motorista do Gol 1000, de cor bege, placas de Blumenau, Cedric Marcelo Rodrigues Neves, 18 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 4, junto com seu advogado.

O jovem bateu contra a motocicleta CB 500F, de cor branca, pilotada pelo cabo Marco Aurélio Maçaneiro, da Polícia Militar, no sábado, 2, a noite, na rua Hercílio Luz, no Centro 1.

Neves prestou depoimento ao delegado Fernando de Faveri e relatou que o celular havia caído no chão do carro e tentou pegar, quando invadiu a pista contrária.

“Ele disse que não havia ingerido bebida alcoólica, mas afirmou que antes do acidente havia passado por duas festas”, detalha o delegado.

Depois da colisão, ele se assustou e por isso fugiu do local. Naquela noite, segundo relato de Neves, ficou na casa de um amigo, para então se apresentar nesta segunda-feira na delegacia.

“Vamos instaurar um inquérito para apurar os fatos e saber se o que ele falou é realmente verdade ou se há uma versão que contrapõe a dele”, informa de Faveri.

Algumas testemunhas também já se apresentaram na delegacia e prestaram esclarecimentos ao delegado. Outras ainda serão intimadas à depor para ajudar nas investigações.

Estado de saúde do policial

Segundo informações repassada pela enfermaria do Hospital Azambuja à Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 4, o cabo Maçaneiro foi avaliado.

O policial encontra-se em estado estável e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ainda nesta segunda-feira ele deve ir para o quarto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio