Motos são furtadas durante o fim de semana

Três motos foram furtadas e uma roubada em Brusque e região

Motos são furtadas durante o fim de semana

Três motos foram furtadas e uma roubada em Brusque e região

Na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, pelo menos três pessoas registraram furtos de motocicletas, desde a sexta-feira, 7 de fevereiro. 

Vanderlei da Luz, 40 anos, teve a Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa MKW-4392, furtada. Ele deixou a moto estacionada em frente a um bar, no bairro Águas Claras, no início da madrugada de ontem.

Alguns conhecidos contaram que viram quando alguém levou a motocicleta em um carro GM Montana.

Na madrugada de domingo, 9, três jovens foram flagrados empurrando uma motocicleta e sem capacetes, na rodovia Antônio Heil. 

A Polícia Militar foi acionada e, ao se aproximar, os três saíram correndo. Um deles fugiu para um matagal e pulou uma cerca. Os outros dois foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Guabiruba, uma Honda CG 125 Titan Ks, cor vermelha, placa MDU-5322, também foi furtada. A proprietária Dione Shirmer conta que deixou a moto estacionada na garagem de casa, no bairro Adventista, na sexta-feira, 7, quando um rapaz entrou e levou a moto.

Assaltante armado rouba moto de jovem

Um homem com uma arma de fogo abordou Rodrigo dos Santos, 21 anos, quando saía de um mercado, na tarde de sábado, no bairro Batêas, em Brusque. 

O jovem conta que o assaltante mandou que ele descesse da motocicleta Honda CG 150 Titan Ks, cor preta, placa MDM-5285, em que estava. O suspeito fugiu em direção ao Centro, sem roubar o capacete.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio