Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

MP-SC rejeita denúncia contra servidora da Secretaria de Saúde de Brusque

Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

MP-SC rejeita denúncia contra servidora da Secretaria de Saúde de Brusque

Página 3

O Ministério Público indeferiu uma representação contra uma servidora da Secretaria de Saúde de Brusque. A denúncia narrou que ela estaria trabalhando simultaneamente no Ministério da Saúde, em Brasília, e na Secretaria de Saúde, atuando uma semana em cada cidade.

Ao analisar o caso, a 3ª Promotoria de Justiça de Brusque apurou que a servidora foi para participar de projeto na Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), na qualidade de bolsista, cuja temática versa sobre “Fortalecimento das Estratégias e dos Mecanismos de Regulação, Programação, Gestão da Informação, Controle e Avaliação”.

Para o MP-SC, a dispensa da servidora para participar do projeto “é de interesse da administração, visto que possui relação direta com o cargo atualmente ocupado por ela na Secretaria de Saúde do município de Brusque, e foi realizada mediante compensação das horas não computadas em seu registro de ponto”.

Portanto, para o MP-SC, ela apresentou justificativas formais para as inconsistências em seu registro de ponto e já computou algumas horas de sobrejornada para futuras compensações. “Sendo assim, o Ministério Público não verifica irregularidade a ser combatida”, avalia o promotor Daniel Westphal Taylor.

Veja também: 
Paixão e Morte de um Homem Livre começou como musical; conheça a história do espetáculo

Brasileiro de Jeep Gaiola Cross bate recorde de público em Guabiruba

Justiça rejeita pedido de Ciro Roza para anular rejeição de contas pela Câmara de Brusque 

Casa SC apresenta produtos inovadores e tendências do mercado

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Homem é preso por porte ilegal de arma após causar confusão em rodoviária de Blumenau

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio