Os brusquenses sentiram na pele neste sábado,14, a brusca queda das temperaturas. Um ar frio entrou hoje na nossa região fazendo os valores declinarem 11ºC em apenas 24 horas. Fazendo uma comparação com ontem, sexta, no horário das 15 horas, a minha estação fixada no bairro Centro registrava 30,7ºC. Já hoje, neste mesmo horário da tarde, estava com 19,9ºC. Mesma queda observada nas minhas duas outras estações, do Rio Branco e Santa Luzia.

Manhã deste sábado em Brusque

O frio chegou acompanhado da chuva, que em momentos do dia esteve presente com fraca intensidade, acumulando baixos índices, entre 1 mm e 3 mm até ao entardecer.

A chuva refletida nas gotas d’água da flor
Predomínio das nuvens por toda a nossa região neste sábado

Domingo ainda com muitas nuvens

Segundo dados extraídos junto à Bianca Souza, técnica em meteorologia, o sol deverá predominar mais no Oeste do estado sendo que nas demais regiões, ele também aparece, mas irá dividir o espaço com as nuvens que em momentos do dia deverá deixar o céu encoberto. Algumas cidades do Norte de SC, que inclui Joinville e municípios próximos, poderão ter alguma instabilidade no início do dia, conclui Bianca.

Os brusquenses sentiram na pele neste sábado,14, a brusca queda das temperaturas. Um ar frio entrou hoje na nossa região fazendo os valores declinarem 11ºC em apenas 24 horas. Fazendo
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês