Mulher com graves problemas de saúde está desaparecida há seis dias

Luciana Silveira, que é portadora de bipolaridade e esquizofrenia, saiu de casa sem avisar

Mulher com graves problemas de saúde está desaparecida há seis dias

A mãe de Luciana Silveira registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Brusque para informar o desaparecimento da filha.

Salma Melo, 66 anos, relatou para a Polícia Civil que Luciana sofre de bipolaridade e esquizofrenia e precisa tomar remédios controlados.

Porém, na quinta-feira, 23, a mulher saiu de casa sem avisar e até o momento não retornou. A mãe ressalta que a filha não trabalha e não tem renda para se manter fora de casa.

Além disso, a família tenta obter os medicamentos judicialmente, de forma gratuita, mas agora a mãe não sabe o paradeiro da filha. Não foi disponibilizada foto de Luciana para divulgação.