Mulher é agredida pelo marido em Guabiruba

Homem teria dopado e causado vários ferimentos na esposa

Mulher é agredida pelo marido em Guabiruba

Homem teria dopado e causado vários ferimentos na esposa

Uma mulher de 33 anos registrou na Delegacia de Polícia Civil uma denúncia de agressão contra o marido, de 42 anos. 

A agressão teria acontecido em uma casa na rua Lorena, no bairro São Pedro, desde a manhã de quinta-feira, 1º de novembro. Segundo o relato, o marido teria chegado em casa por volta das 11 horas da manhã e iniciado as agressões com chutes, socos e tentativas de sufocamento, provocando desmaios e convulsões na vítima. 

O homem também teria cortado um dos punhos da esposa com um caco de espelho, e segundo o Boletim de Ocorrência, abria o ferimento e colocava álcool por diversas vezes. 

O marido ainda teria dopado a mulher com remédios controlados de uso dela e batido sua cabeça na parede, enquanto a ameaçava dizendo que ela só sairia de casa morta. A vítima chegou a pegar no sono, acordando por volta das 18 horas, quando segundo ela as agressões recomeçaram. 

Por fim, a mulher conseguiu fugir da casa e pedir ajuda a um vizinho, que a levou para a casa de sua mãe, em Brusque. A vítima apresentava manchas nas costas, costelas, na face, no pescoço, nas pernas, além de ferimentos na testa e nas pernas e um curativo no ferimento do punho quando chegou à delegacia. 

Ela relatou ainda que o marido seria usuário de drogas, que as agressões são frequentes e que ela já realizou várias denúncias contra o companheiro. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio