Mulher é assassinada no mesmo local que ex-namorado havia sido encontrado morto

A vítima foi encontrada em São João Batista com uma perfuração no peito

Mulher é assassinada no mesmo local que ex-namorado havia sido encontrado morto

A vítima foi encontrada em São João Batista com uma perfuração no peito

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira, 6, na rodovia SC-411, em São João Batista. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque foi acionado e constatou que ela foi vítima de uma perfuração no peito, porém ainda não se sabe qual objeto foi utilizado para agredi-la. De acordo com Angelo Moreno Cintra Fragelli, delegado da Polícia Civil de São João Batista, a vítima era Silvana Regina Gerder, de 33 anos.

“Ela foi encontrada por uma pessoa que passava pela rodovia e chamou a polícia. O mais impressionante é que a vítima estava próxima ao local onde seu ex-namorado foi encontrado morto há quase dois anos. Ainda não temos nenhum suspeito. Estamos investigando qual seria a causa do homicídio, bem como os envolvidos nesse crime”, revela.

Segundo Rafael Viana, auxiliar de perito do IGP, o golpe foi feito próximo ao coração, possivelmente com uma faca ou uma arma semelhante. No mesmo dia, a família da vítima compareceu ao Instituto Médico Legal para reconhecimento e liberação do corpo.

Ex-namorado

O ex-namorado de Silvana era Neander Luiz Caldeira, conhecido como Mineirinho. Ele era conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e foi encontrado morto com um tiro na nuca, no dia 24 de maio de 2013. Alguns dias depois, a investigação levou a Polícia Civil ao principal suspeito do crime, Márcio Bastos, conhecido como Alemão.

Segundo o inquérito policial, antes de ser encontrado morto, Mineirinho teria sido coagido com uma arma de fogo por Alemão a entrar em um veículo. A investigação aponta que a vítima estaria vendendo drogas para Alemão e que este tinha uma dívida com o traficante, o que teria motivado o crime.

Em junho de 2014, a Justiça condenou o suspeito a 14 anos de prisão pelo assassinato de Mineirinho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio