Mulher é atropelada e agredida no São Luiz

Além de atropelamento, mulher de 50 anos foi vítima de furto na rua Felipe Schmidt

Mulher é atropelada e agredida no São Luiz

Além de atropelamento, mulher de 50 anos foi vítima de furto na rua Felipe Schmidt

Uma mulher de 50 anos foi vítima de um atropelamento seguido de furto na segunda-feira, 10, por volta de 21h. Segundo o relato dela na delegacia, ela seguia pela rua Felipe Schmidt, São Luiz, e foi atravessar a rua. Nesse momento, passou um veículo e a atropelou. Ainda assim, a mulher levantou e andou até um ponto de ônibus, onde parou para enviar uma mensagem para sua filha.

Neste meio tempo, uma outra mulher, de aproximadamente 45 anos, segundo o boletim de ocorrência, aproximou-se e pegou o aparelho e a bolsa da vítima e os jogou no meio da rua. Quando a vítima foi pegar os objetos, recebeu um soco no lado esquerdo do rosto. Em seguida a agressora tomou novamente o celular e se dirigiu para um posto de gasolina perto do Tiro de Guerra. Lá, relata o BO, ela começou a bater o aparelho contra o meio-fio.

A vítima diz ter pedido para que alguém chamasse a polícia, mas ninguém o fez, e como ela estava atordoada por causa do golpe de mais cedo, também não conseguiu reagir. A filha foi buscá-la e as duas foram até a delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio