Mulher é esfaqueada pelo ex-marido, em Tijucas

Ela havia se mudado para Tijucas para se esconder do ex-marido, que não aceitava a separação, na casa de um tio

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido, em Tijucas

Ela havia se mudado para Tijucas para se esconder do ex-marido, que não aceitava a separação, na casa de um tio

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira, 15, na rua Tenente Carvalho, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.

A Polícia Militar relata que foi acionada por volta das 11h, depois que o ex-marido da vítima entrou na casa e a esfaqueou utilizando uma faca de cozinha. O homem ainda pegou uma criança, que seria a filha do casal e fugiu a pé.

Os policiais fizeram rondas nas proximidades para tentar encontrar o criminoso e a criança, mas não localizaram. Ao retornarem na residência, os vizinhos contaram que o homem voltou em um veículo Palio, de cor preta, juntamente com outro homem, deixou a criança e fugiu.

A PM foi até o Hospital São José, de Tijucas, e conversou com a vítima. A mulher contou que morava em São Paulo com o ex-marido, mas mudou-se para Tijucas para se esconder na casa do tio, pois o homem não aceitava a separação e já havia lhe agredido.

Os golpes de faca atingiram a mulher na altura do peito e a mão esquerda quando tentava se defender. Ela permanece no hospital para avaliação médica. A princípio, o estado de saúde é estável.

A Polícia Militar permanece mobilizada para capturar o criminoso. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 190.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio