Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Blumenau com drogas no corpo
Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí
Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí
Na última quinta-feira, 23, durante a entrada para a visita social no período da tarde, uma visitante, ao ser submetida ao procedimento de scanner corporal, apresentou imagem alterada na altura do quadril e coxa.
As policiais realizaram a abordagem e questionaram se a visitante concordaria em ser submetida a uma revista pessoal tátil, o que foi prontamente aceito.
Durante a revista, foi confirmada a presença de diversos invólucros fixados na parte posterior das duas coxas, colados à pele.
Foram encontrados cinco invólucros contendo substância análoga à maconha, 16 comprimidos de substância semelhante a ecstasy, 7 comprimidos de cor salmão, 10 cápsulas pequenas nas cores vinho e branco, 7 cápsulas grandes nas cores vinho e branco, 7 comprimidos de cor branca, além de porções de fumo de corda.
No interior dos invólucros, constavam identificações com os nomes dos referidos medicamentos: Oxandrolona, Quetiapina, Venlafaxina e Tadalafila.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à visitante por tráfico de entorpecentes e posse de substâncias controladas, sendo esta encaminhada à Central de Plantão Policial de Blumenau para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Posteriormente, ficou sob custódia do Presídio Regional de Blumenau e, em seguida, foi transferida para o Presídio Feminino de Itajaí.
Leia também:
1. VÍDEO – Veja como foi o trânsito da manhã no Jardim Maluche após o fechamento da rotatória da Hugo Schlosser
2. “Avanço concreto”: Fiesc afirma que encontro entre Trump e Lula anima indústria contra o tarifaço
3. Brusque encerra outubro entre agasalhos e guarda-chuvas, diz previsão
4. Ciclista que morreu ao colidir com caminhão em Navegantes é identificado; ele havia perdido a esposa recentemente
5. Censo 2022: saiba quanto tempo levam e como se deslocam os moradores de Brusque até o trabalho
Quais foram as primeiras empresas têxteis da história de Guabiruba?: