Acusada de tráfico, jovem é detida com drogas em partes íntimas

Policiais encontraram maconha, cocaína e crack com Adbel Alessandra Rodrigues da Silva, na praça da Cidadania

Acusada de tráfico, jovem é detida com drogas em partes íntimas

Por volta das 18h20 desta quarta-feira, 8, policiais que integram a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram uma ação surpresa na praça da Cidadania, no Centro de Brusque. No local, observaram uma mulher e dois homens, que ao avistarem os policiais, se dispersaram. A mulher, que demonstrou nervosismo, foi abordada.

Durante busca pessoal na bolsa da jovem, identificada como Adbel Alessandra Rodrigues da Silva, 18 anos, foram localizadas cinco petecas de substância semelhante a cocaína, oito torrões de substância parecida a maconha e R$ 135 em espécie.

Uma policial feminina que estava em serviço foi acionada e realizou uma revista íntima e localizou na vulva da jovem mais um frasco contendo 29 pedras de substância semelhante ao crack.

A mulher recebeu voz de prisão e momentos antes dos policiais deixarem a praça, foram informados por pessoas que circulavam pelo local que um homem havia escondido algo sob a pavimentação da calçada.

No local indicado, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo 11 porções de substância semelhante à maconha, embalados para a venda. O responsável pela droga não foi localizado.

A jovem presa e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e Alessandra foi autuada em flagrante. Ela já tinha sido abordada anteriormente por policiais da Rocam e na ocasião foi lavrado um termo Circunstanciado, após ser flagrada com droga.