Mulher é presa por furto em caixa eletrônico em Brusque

Ela teria furtado o cartão de crédito da casa da vítima e feito vários saques e compras durante alguns dias

Mulher é presa por furto em caixa eletrônico em Brusque

Ela teria furtado o cartão de crédito da casa da vítima e feito vários saques e compras durante alguns dias

Uma mulher foi detida na tarde desta terça-feira, 20 de novembro, depois de furtar o dinheiro da conta de uma conhecida por diversas vezes. Thamires Paixão de Oliveira, 24 anos, foi presa em flagrante depois que imagens do sistema de monitoramento do banco mostraram ela sacando o dinheiro com o cartão furtado. 
De acordo com o delegado responsável pela caso, Alex Bonfim Reis, Thamires seria conhecida da vítima, Vanessa Ferreira dos Santos, de 21 anos. Elas teriam morado juntas por cerca de seis meses, quando Thamires e seu companheiro se mudaram. 
Porém, a autora teria continuado a frequentar a casa da vítima, e segundo o relato feito pela vítima na delegacia, a autora teria visitado a casa de Vanessa no último fim de semana e ido até o quarto da vítima, onde estariam guardados seus documentos. 
Na manhã de hoje, Vanessa teria percebido que haviam desaparecido um cartão bancário, sua carteira de trabalho e seu CPF. A vítima foi até a agência de seu banco e constatou que momentos antes havia sido sacado um valor que seria referente à sua rescisão de trabalho, cerca de R$ 1.188.
Ela solicitou as imagens do banco e reconheceu a autora. Na sequência ela recebeu o telefonema de uma amiga informando que Thamires estaria em sua casa. A vítima acionou a Polícia Militar e Thamires foi presa em flagrante. 
De acordo com o delegado, Thamires teria furtado o cartão no fim de semana, quando já teria feito um saque e algumas compras com o cartão furtado. O saque realizado na manhã de ontem condicionou a prisão em flagrante. Thamires foi autuada por furto qualificado, pois se valeu da confiança que a vítima depositava nela para cometer o crime. Ela foi ouvida e encaminhada ao Presídio de Tijucas. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio