Mulher é presa tentando furtar roupas na FIP em Brusque

Polícia vai investigar participação de mais duas mulheres no crime

Mulher é presa tentando furtar roupas na FIP em Brusque

Polícia vai investigar participação de mais duas mulheres no crime

Na tarde desta quinta-feira, 9 de agosto, a Polícia Militar de Brusque prendeu Rita de Cássia Palhano Mees, de 32 anos, suspeita de tentar furtar roupas de uma loja no centro comercial FIP, no bairro Santa Terezinha. 
De acordo com informações da Polícia Civil, ela teria pego R$ 1.928 em calças jeans, jaquetas e camisetas, e segundo informações repassadas por funcionários da loja, Rita estaria agindo com mais duas mulheres, mas elas não foram identificadas. 
Segundo o delegado titular da Comarca de Brusque, Ismael Gustavo Jacobus, Rita foi autuada por tentativa de roubo simples, já que foi detida ainda no interior da loja, com as roupas em uma sacola e até no próprio corpo. 
O delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos, que foi paga ainda na tarde de ontem por um advogado, liberando a mulher da prisão. 
Jacobus afirma que vai investigar a participação das outras duas mulheres no crime. “Eu suspeito que possa haver mais duas envolvidas e também tenha ocorrido o furto de mais peças, mas por falta desses elementos de comprovação ela foi autuada pela tentativa de furto simples”.
De acordo com o delegado o proprietário da loja deve entregar amanhã as imagens gravadas pelo sistema de segurança da loja, que teriam flagrado a ação, além de etiquetas de roupas (tags) que teriam sido arrancadas das peças e encontradas posteriormente nos provadores.  
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio