Mulher luta pela vida mas leva três tiros em tentativa de homicídio no Alto Vale

Homem invadiu a casa dela na noite desta quarta-feira, 29

Mulher luta pela vida mas leva três tiros em tentativa de homicídio no Alto Vale

Homem invadiu a casa dela na noite desta quarta-feira, 29

Por volta das 22h desta quarta-feira, 29, um homem invadiu a casa de uma mulher de 47 anos e tentou matá-la com três tiros em Presidente Getúlio. Ela chegou a lutar contra o criminoso.

Ameaças anteriores

A casa dela fica ao lado de um bar, conhecido como Bar da Simone, na rua Trautog Muller, no bairro Pinheiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) da cidade, a vítima relatou que alguns dias atrás já havia visto um homem fazendo ameaças à moradores próximos.

Apesar de os disparos terem atingido o lado esquerdo do corpo da vítima, em sua mão, pé e seio, ela chegou a lutar contra o criminoso, mas ele acabou fugindo do local e não foi encontrado pelos policiais. Duas mulheres, que também moram na residência, presenciaram o crime, mas não souberam confirmar a identidade do homem.

A Polícia Militar encontrou cinco cartuchos deflagrados de balas calibre .22 no interior da residência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Maria Auxiliadora pelos bombeiros voluntários do município. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo